CBF Aprova Campo Do Murici Para A Copa Do Brasil E Série D

O presidente do Conselho Deliberativo do Murici, Remi Calheiros, recebeu no final da manhã desta quinta-feira,27, o engenheiro da CBF, Osmar Delboni Junior, que juntamente com o diretor geral da Federação Alagoana de Futebol(FAF) Junior Beltrão, inspecionaram o estádio municipal José Gomes da Costa, para os jogos da Série D e Copa do Brasil.

O dirigente do alviverde esteve acompanhado do Presidente do Executivo, Geraldo Amorim, do vice-presidente, Remi Filho, Éder Correia, Edinaldo Lino, Anderson Batista, Jailson Colácio e Anderson Morais, Secretário de Obras e Urbanismo do município. Delboni visitou e elogiou as condições estruturais do estádio José Gomes da Costa, inaugurado em 1984, pelo ex-prefeito, Olavo Calheiros (in memoriam).

“Considero as exigências da CBF aqui no José Gomes da Costa, aprovadas, elas atendem requisitos que o laudo pede, estando apto para receber os jogadores, torcedores e imprensa na realização de jogos do campeonato alagoano, quanto da Copa do Brasil e Série D”, disse Delboni, perito da CBF.

Para o ex-prefeito Remi Calheiros, “a liberação estrutural do José Gomes da Costa, representa o esforço de todos os dirigentes do clube, e sobretudo, a oportunidade que Murici terá em enfrentar um adversário dificil em fevereiro aqui em seus domínios, que é o time do Juventude-RS, em jogo válido pela Copa do Brasil, onde o Murici tem um projeto e uma missão a cumprir neste competição. Estou muito feliz”, disse Remi Calheiros.

Em seguida, Osmar Delboni, Junior Beltrão e diretores do Murici Futebol Clube foram recebidos pelo prefeito, Olavo Neto, em seu gabinete de trabalho, numa visita de cortesia da CBF-FAF com o dirigente municipal.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *