CBF nomeia membros da CNIE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nomeou o inspetor da FCF Osmar Delboni Junior, engenheiro civil do CREA-CE, para integrar a criação da Comissão Nacional de Inspeção de Estádio – CNIE, que exercerá atividades de inspeções nos estádios brasileiros na qual a CBF prioriza seus jogos, a título de garantir a segurança dos torcedores antes, durante e depois das partidas. 

Pelo dinamismo que a Federação Cearense de Futebol trata da liberação dos estádios, ganhou notoriedade da CBF e portanto, o engenheiro civil Osmar Delboni, já responsável pelos laudos de vistoria de engenharia dos estádios cearenses, entre eles, Arena Castelão, Presidente Vargas, Junco, recebeu a nomeação.

“Eu já prestava serviços de inspeções prediais – LVE para a FCF, a qual na administração do Dr. Mauro Carmélio e do diretor de Competições Josimar de Carvalho, tivemos nosso trabalho destacado pela seriedade e ética, que veio culminar com a nomeação a nível nacional. É uma honra pertencer a esta seleta equipe de alta capacitação técnica que atenderá as demandas da CBF com mais agilidade em grandes estruturas”, disse Delboni.

Para ver a Portaria, clique aqui

Manuella Viana / Kerlya Chaves 
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *